Eu e a Moda / Fashion and I

Um pouco de mim - um convite à nós


A moda vem e vai, vem e vai.. 

Tenho descoberto um certo interesse em moda, e decidi estudar mais sobre o assunto. Esse desejo sempre esteve em mim, mas só agora ele resolveu florescer. 

Quando adolescente eu não cuidava muito de mim mesma, e da minha aparência, não era nada vaidosa. Durante um época da minha adolescência eu vestia apenas calça jeans, camiseta e tênis, não fazia as unhas e nem as sobrancelhas. Mas como toda garota que passa pela mesma situação dentro de mim eu me sentia incomodada e desejei mudar. Comecei a me cuidar mais, me vestir melhor, e descobri que sou uma pessoa do estilo romântico, e AMO ser mulher e feminina. 

Não, eu não sou expert em moda e estilos, pelo contrário, estou aprendendo ainda, no começo da caminhada, mas estou amando e quero ajudar outras meninas, compartilhar minhas idéias e interagir com muitas outras jovens que gostem do assunto. Foi por isso que decidi criar o Blog Lady Pri - uma mulher comum, mas que ama ser mulher, que ama ser feminina e que deseja aprender a se vestir e se cuidar melhor. Espero que gostem deste cantinho que criei pra gente, assim como eu amo!! Vamos nos inspirar juntas, e descobrir nossa real beleza - a que vem de dentro..

Coleciono sonhos, viagens ao redor do mundo e muitas histórias. Decidi começar um Blog pessoal onde eu possa compartilhar em mais detalhes os meus sonhos, fotos, aventuras, comentários e pensamentos sobre a vida. Sou uma pessoa aventureira, alegre e amo registrar momentos da minha vida, vocês também podem me acompanhar no Instagram (@BlogLadyPri), ou no meu canal do YouTube. E se você se identifica e curte as mesmas coisas, por favor não hesite em comentar, responder e participar de tudo!! Este será o nosso cantinho. Seja bem-vindo. 


Um beijinho da Pri à todas vocês!!  

7 comentários:

  1. Gosto da liberdade de usar o que me faz bem. Mas a beleza definitivamente pra mim está em quem usa, não necessariamente na roupa, entende?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, essas partes de Inspiração, Eu e a moda, Meus vídeos não aparece ali do lado no POSTs do BLOG. Só agora que voltei aqui no blog foi que vi que tinha essa parte. Estou habituada a escolher as postagens de blogs pela lista que aparece ali do lado, onde tem os títulos e onde aparece o "2015 promete" e "inspire-se".

    Pri, um blog como o seu é do estilo que a maioria das mulheres gosta de acompanhar. Isso aqui ainda crescerá MUITO, eu tenho certeza!

    Continue compartilhando. Você tem muito o que dividir e abençoar.

    Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri.. Não Inspiração, Eu e a moda e Meus vídeos não aparecem do ladinho, porque não são posts. São outras páginas. Eu quis criá-las. Já tinha em mente mais ou menos o que eu queria, então criei elas. Gostou?

      Excluir
    2. Super inovador!

      Gostei sim!

      Só não tinha visto logo que entrei no blog, pois não é comum!

      E não é porque não é comum que não é legal, pelo contrário, amo novidade!

      Parabéns pela inovação e criatividade!

      Excluir
  3. A principal maneira de se vestir e que te fará mais linda do que nunca, é vestir-se com a cura que vem lá do trono do Pai.
    Algo preparado do coração do Pai para coração o seu coração!
    Essa " roupa" te dá um sorriso que ninguém rem, e lábios limpos , cujas palavras ecoarão nos quatro cantos da terra!!

    ,

    ResponderExcluir
  4. É tempo de recuperar a cintura perdida com o decorrer dos anos.
    Cintura, cadê você? ?!
    Cuide disso com as roupas de baixo, e depois a de "cima".
    Ju.

    ResponderExcluir