quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Look em cores claras / Light colors look

Olá ladies, eu quase não uso calça branca (tons claros), mas ganhei essa e decidi fazer um look todo em tons mais claros. Usei uma jaqueta de couro preta que tenho, mas você tem a opção de manter um look branco ou tons pastéis. 
As fotos eu tirei sozinha usando um tripé, então desculpa se não ficaram tão perfeitas! ahahah 
Tirei as fotos em um parque que tem perto da minha casa.. O que acharam do look?
Nao esquecam de me seguirem no IG @blogladypri .. Beijooooosssss

---------

Hello ladies, I almost never use a white look (light colors) but I got this pants and decided to wear a light color shirt with it. Added my black leather jacket but if you prefer a white or light colored shirt go for it. 
I took those pictures myself using a tripod so I'm sorry if those pictures are no so perfect. ahahah 
I took those pictures at a park close to my house.. What do you think of this look I created? 
And don't forget to follow me on Instagram @BlogLadyPri 
Kisses everyone!!!  










@BlogLadyPri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário