quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mulheres são como maçãs / Women are like apples on trees







As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

(Autor Desconhecido)
----------------------------

Women are like apples on trees

Women are like apples on trees. The best ones are at the top of the tree. The men don't want to reach for the good ones because they are afraid of falling and getting hurt. Instead, they just get the rotten apples from the ground that aren't as good, but easy.
So the apples at the top think something is wrong with them, when in reality, THEY'RE amazing. They just have to wait for the right man to come along, the one who's brave enough to climb all the way to the top of the tree.

(Unknown) 

4 comentários:

  1. Eu sempre achei que o problema era eu. Mas agr vi que os homens estão muito precipitados e não p.ercebem que as melhores maças estão no topo.. Parabéns Pri.

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa citação. UMA TRISTE REALIDADE. O problema é que como a Dayanne Santos comentou, as mulheres que não são escolhidas para serem conquistadas por tais homens começam a achar que estão com sérios problemas e podem cair num poço de baixa autoestima. Mas é isso aí.

    Temos que saber nosso valor e não nos preocuparmos se preferem BIJOUTERIAS À JOIAS RARAS!

    Pri de Luz

    www.prideluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer 50 anos este ano. Sou do tempo que o rapaz sabia com quem queria se casar e lutava por isso. Não se casava pensando no que a moça tinha, mas no que ele poderia proporcionar a ela.
    Acredito no papel correto de cada um. Acredito que é melhor sexo após o casamento, acredito no amor e fidelidade.
    Existem moças no topo da árvore, e rapazes dignos delas. Que se encontrem, é minha oração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobreza é algo que se tem, e é uma das coisas mais belas do rosto de uma jovem e de um rapaz!

      Excluir