segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sapatinhos de Princesa / Flats

Olá ladies,

Já comentei em posts passados que gosto muito de sapatos baixinhos e confortáveis como os sapatos de boneca. Acho que combina com praticamente qualquer roupa, e fica um mimo com vestidos e saias rodadas.
Saltolto é chique e elegante, mas não precisa ser todo dia nem toda hora né? Só minha opinião. Tem mulher que gosta, mas cuidado com a postura e a coluna tá?
Sem perceber vou comprando mais e mais, e quero um de cada cor rsrsrs. Tenho 3 pretos porque usava muito para trabalhar, também tenho um azul escuro (na segunda fileira à direita), um bem amarelo que trouxe do Brasil, e um dourado que comprei na American Eagle. Agora preciso de um vermelho. :)
Salto alto é chique e elegante, mas não precisa ser todo dia nem toda hora né? Só minha opinião. Tem mulher que gosta, mas lembre-se, quando usar eles cuidado com a postura e a coluna tá?
Cada um com seus gostos, e seus vícios, né ?? ahahah :)

---------

Hello ladies,

I commented in past posts that I like comfortable, non-heel shoes a lot (ex. flats). I think they go with almost anything and they are so pretty when worn with dresses and round skirts. You`re going to look like a princess.
Without noticing, I ended up buying a lot of flats, almost one of each color ahahaha. I have three black flats that I use a lot at work, a dark blue flat (the second roll to the right), one yellow that I brought from Brazil, and a light golden one that I bought at American Eagle. Now, I kind of need a red/wine one. :)
High heels are fancy and elegant but you don`t need them everyday and for any occasion, right? Just my opinion. If you wear them be careful with your posture and your back, ok?
Well, I guess every lady has your own taste and styles, right?? ahahah :)







2 comentários:

  1. Eu provei na loja, mas acho que esse tipo de sapatilha não combinou com meu pé ou personalidade, sei lá, heheheheh
    Achei que o elástico tirou a elegância, mas eu sou chatinha pra esse tipo de coisa, Pri.
    Sou fãzona de um salto não muito alto nem baixo e de sapatilhas clássicas e românticas, mas sem o elástico.
    Também amo sandálias do tipo GLADIADORA, já tive várias, de modelos diferentes.
    A que tenho agora é branca e de salto colorido e é super leve. Uma hora te mostro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xara!
      Eh, nem todo mundo gosta dos mesmos estilos. Eu gosto de sapatilhas, mas também uso salto sim.. Depois posto um pouco dos meus saltos. Tenho mais sapatos de salto no brasil, muitos e diferentes estilos. Quando for ai eu posto fotos rsrs
      Abc :)

      Excluir