terça-feira, 3 de março de 2015

Look de Domingo / My Sunday Look


Olá ladies, 

Aprendi a gostar de vestidos longos, e aqui estão fotos de um vestido da marca Juliana Rodrigues (minha mãe ♥ ) que usei este último domingo. Aqui em São Francisco o sol escolhe o dia e a hora que de dar as caras e uma esquentadinha, e este foi um desses dias, mas ainda assim estava ventando bastante, então usei apenas uma jaqueta jeans e uma botinha. 
Quem já conhece a nossa marca de vestidos no Brasil - Juliana Rodrigues - com certeza já viu esse vestido, que tem o nome de "Árvore". E a minha árvore esta na primavera - o tecido da altura do busto é floridinho.. Uma gracinha! 

----------------
Hello ladies, 
I have learned to like long dresses. Here are pictures of the brand Juliana Rodrigues (my mommy ) that I wore last sunday. Here in San Francisco, the sun randomly decides to come out and warm us a little bit and fortunately, this was one of those days. However it was a bit windy, so i wore my dress with a jacket and boots. 
I believe those of you that know our brand in Brazil - Juliana Rodrigues - have heard about this dress, which is called "Tree". My tree is in spring time so the fabric from the bust up is flowery/blommy.  





Estávamos na frente de um cinema quando tiramos essas fotos, muita gente na fila, e eu lá em pé tirando fotos... rsrsrs Ainda bem que eu não tenho vergonha!! kkkkk
------------
We took these pictures in front of a movie theater; there were a lot of people in line waiting ... Thank God I`m not shy. That`s something that I LOVE: to take pictures .. LOL  





Fotos por PB
Photos by PB

5 comentários:

  1. Que linda a modelo!!!!!
    Meiga e verdadeiramente ela, a Pri, sem máscaras ou disfarces.
    O vestido pra mim é parte da moça, da mulher, é nosso, mossa praia!!!
    Devemos explorar isso!!!
    Juliana Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mae!! rsrsrs E quando for ai no Brasil vou tirar mais fotos com mais vestidos seus !! rsrs :)

      Excluir
  2. Ainda bem que você não tem vergonha,
    porque as fotos ficaram ótimas!
    Bem espontâneas e LINDAS, Pri, COMO VOCÊ!

    Também tenho vestido da tia Ju.
    Ela TOP e os vestidos idem.

    Pra eu, que aaaammmaaa saias e vestidos,
    não tem coisa melhor do que conhecer uma estilista
    fantástica como sua mãe.

    Beijokas, flor!

    ResponderExcluir
  3. Gente que linda! Amei Pri <3
    Sempre linda, sempre arrasando!

    ResponderExcluir