segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu vi o carro do futuro / I saw the car of the future



Olá ladies,

Eu estava passeando pela ponte Golden Gate, e quando já estava voltando para o estacionamento este carro estacionou bem na minha frente!!! Eu nunca na minha vida tinha visto um carro assim, lógico né e acho que ninguém nunca viu! kkk A bateria do meu celular acabou, mas Deus foi bom e ligou meu celular pra eu tirar essas fotos! kkk :)
Um rapaz estava direcionando o motorista sobre o que fazer e para onde ir por um rádio, e tinham vários policiais em volta. Mais tarde meu irmão me contou que viu, há alguns dias atrás, algumas pessoas filmando aqui na cidade, vários caminhões com equipamentos de filmagem, etc. Será que eu vi um carro de algum filme que esta sendo gravado por aqui???? Foi muito legal!! 
Quem sabe um dia eu não apareça em algum desses filmes .... kkkkkk 


-------------

Hello ladies,

I was on a tour on Golden Gate Bridge, about to go home, walking to the parking lot when this car parked right in front of me!!!! I had never seen something like that before, of course. I guess no one has! lol
A young guy was directing the driver about what to do and where to go by a radio, and there were also some police officers around. Later, my brother told me that a few days ago he had seen some people shooting a film around the city. That there were a lot of big trucks full of shooting equipment, etc. Did i just see them filming a real movie ???? I don`t know but it was a cool experience!!
Who knows ... someday maybe will i be part of a movie like this? .... lol





2 comentários:

  1. Que legal, Pri!
    Eu também teria tirado foto numa oportunidade dessa.
    Mas eu não gostaria de ter um carro desse não (meio estranho), rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Pri!
    Eu também teria tirado foto numa oportunidade dessa.
    Mas eu não gostaria de ter um carro desse não (meio estranho), rsrsrrsrs

    ResponderExcluir