quinta-feira, 5 de março de 2015

Meu passeio na Golden Gate Bridge / My tour in Golde Gate Park



Olá ladies, 

Pra quem ainda não sabe estou morando em São Francisco, Califórnia. Aquela ponte vermelha famosa que já foi "destruída" (rsrsrs) em vários filmes é AQUI, há 10 minutos da minha casa. Hoje eu quis dar uma rodada por lá. Tinha um morro alto do lado da ponte que eu sempre tinha vontade de ir, e hoje decidi realizar meu desejinho, já que eu amo aventurar por lugares novos (mesmo se for sozinha), ver o oceano e a natureza, e vistas bonitas!! Aqui estão algumas fotos do meu passeio. Eu sei que foto vale por mil palavras, mas mesmo assim gostaria que elas transmitissem toda a beleza do lugar .. Espero que gostem, assim como eu gostei !! :) 


-----------

Hello ladies, 

If you still don`t know I am living in San Francisco, California. That red bridge that was already "destroyed" (lol) in a lot of movies is HERE, 10 minutes from my house... The Golden Gate Bridge. Today i wanted to go for a new adventure over. There is a certain hill by the bridge that I`ve always wanted to check the view from and today i decided to fulfill my little desire. Since I love adventure in new places (even if it is by myself), I went to see the ocean, and beautiful views!! Here are some pictures from my tour. I know pictures say much more than a thousand words, but i just wish they could transmit all the beauty of this place... I hope you like it, like i did!! :)  

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário