domingo, 15 de março de 2015

Look Vestido de Renda e bota / Lace Dress and Boots Look


Olá ladies, 
Aqui está meu look dessa semana. Misturei duas peças diferentes. A peça de baixo é um vestido toma-que-(não)-caia, de renda e cinto na cintura. Quem acompanha meus looks já sabe que eu amo renda S2. Mas eu não sou muito fã de tomara-que-caia porque não é tão confortável. Gosto de roupas que não incomodam e que não precisem ficar arrumando o tempo inteiro. Mas isso é só uma opinião pessoal. Então eu quiz colocar uma jaqueta por cima, e tive a idéia de usar essa blusinha transparente, porque dá uma disfarçada com o ombro completamente nu, e dá pra usar um sutiã claro, bege (da cor da pele). Eu não sei você, mas eu amei este look meu de hoje. E o cinto combina com a botinha! :) 



-------------------------

Hello ladies, 
So here is my look for this week. I have mixed two different pieces together: a strapless lace dress with a belt around the waist and a see-through shirt on top (that I have already used at different times). Whoever sees my different looks here already knows that I love lace, but I am not really a fan of anything strapless just because I don`t think it`s comfy. I prefer comfortable clothes that you don`t have to constantly adjust. I added a jacket on top and a see-through shirt which covers your naked shoulder and it`s possible to wear a beige colored bra underneath. I really loved this look that I created today. Also, the belt matches my boots! :)

                                        










Fotos por PB
Photos by PB

6 comentários: