quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vestido com modelo do Nepal / Dress

Olá ladies, como vão?
Aqui está o look que usei este último final de semana. Em homenagem aos nossos amigos do Nepal (sofreram dois grandes e fortes terremotos este fim de semana e estávamos orando por eles), decidi usar pela primeira vez um vestido que fizemos como modelo e as cores fortes do Nepal. O vestido é da marca da minha mãe, Juliana Rodrigues. E inclusive, nossa amiga Rose, que mora no Nepal tem um igualzinho (eu copiei dela!! rsrs). 
Um vestido que gostei muito, e acho muito delicado. Espero que gostem! Beijos S2

-------------

Hello ladies, how are you? 
Here is the look that I wore last weekend. In honor to our friends from Nepal (this weekend there was two strong earthquakes and we were praying for them) i decided to wear for the first time this dress which the fabric is from Nepal, and by the way, the branch is my mom`s, Juliana Rodrigues. 
Our dear friend that lives in Nepal, aunt Rose, has a dress just like this one (I copied.. lol). 
I really like this dress and I think it is really delicate. I hope you guys like it! kisses .. S2















6 comentários:

  1. Muito lindo esse vestido, onde encontro esse tipo de roupa?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita, que bom que gostou!
    Esse vestido é da marca da minha mãe, Juliana Rodrigues. A gente vende lá na MCMPOVOS, em Trindade, Goiás. Liga lá, (62)3505-7872. Mês que vem estarei postando mais dos nossos looks aqui. Fique de olho Rsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, arrasando!
    Gata demais!

    Pri, tenho viajado muito, por isso não estou passando aqui com frequência,
    mas não me esqueci de você não, tá?

    Continue escrevendo e postando suas dicas legais.
    Você vai longe, garota ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu percebi mesmo que você esta sumida.. huuummm...
      Mas de boa, e obrigada pela força! beijos

      Excluir