segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Inspire-se ... S2

Este foi o PRIMEIRO look que fiz para vocês se inspirarem.
Amo vestidos e saias, e isso tem tudo a ver com a página do Facebook Mulher Mais Mulher e nosso Blog e nossa visão: mostrar às mulheres o quanto é bom ser mulher, e sempre feminina. 

Como sou de um estilo mais romântico montei esse look: um vestido delicado em tons de rosa degradê pode ser usado com uma sapatilha (AMO sapatilhas) durante o dia, ou um salto alto a noite. Lembrando que com uma única peça de roupa pode-se montar vários looks diferentes; acho isso muito interessante e criativo. E algo que podemos aprimorar. 

Sugeriria uma bolsa maior para o dia corrido, onde você pode levar seu "kit de sobrevivência" quando for passar o dia fora, e uma bolsa menor para a noite. Eu particularmente gosto de carregar comigo somente o essencial; acho que bolsa grande serve só pra carregar peso e te deixar corcunda.
Cabelo: AMO tranças, especialmente se forem do estilo "bagunçada", nada de muito gel ou muito fixador; para mim, quanto mais natural, melhor.
Unhas sempre limpas (lógico!), e no caso acrescentei no look um esmalte rosinha claro como sugestão. E uma capinha romântica de celular para todos os dias.

Espero que gostem e se inspirem ... beijos S2

Um comentário:

  1. Um look feminino, para realçar e fortalecer a feminilidade da mulher! :D

    Um look romântico e delicado, então, só abrilhanta a doçura e meiguice interna de toda mulher!

    Tranças são lindas e eu gosto bastante de fazer em mim, contudo se você tiver um cabelo mais pra liso fica boa de qualquer jeito (bagunçada ou com gel), já se o seu cabelo for crespo como o meu, não tem jeito de fazer trança "natural/bagunçada" e ficar legal, não, Pri. Cabelos cacheados são um pesadelo pra penteados, a não ser que você use um fixador ou escove o cabelo antes de fazer o penteado... aí sim, pode fazer como se ele fosse liso, kkkkkkkkkkkk

    Também aaaamooooo vestidos (mas achei esse da foto está um pouco curto e aberto num ponto crucial/no meio dos seios, o que para quem tem pouco busto não causaria grandes efeitos, mas para quem tem proporções avantajadas seria meio que sinistro, você não acha?).

    Espero que as críticas tenham sido construtivas e que você não fique magoada com meu opinar, tá?

    Já adicionei seu blog a lista de blogs que sigo e fiz questão de fazer propaganda do seu blog no meu (lá no meu blog, do lado direito tem um painel com uma lista de blogs que recomendo e sigo, só tem 3 blogs no momento e um deles é o seu, espie lá, para você ver, florzinha!).

    Um abraço carinhoso, daquela que a tem em estima e torce por seu sucesso,
    Pri de Luz

    www.prideluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir