domingo, 18 de janeiro de 2015

Meu look de saia MIDI

Olá meninas!!

Lembram que eu havia postado fotos sobre a saia MIDI que está na moda agora? Eu também tenho uma saia de comprimento MIDI e aqui estão fotos de como usei minha saia. 

O que amo em relação ao comprimento midi é que traz elegância e decência ao mesmo tempo. 

  ---------------

Remember I had posted photos of MIDI length skirts being worn in trade/fashion now? I also have a MIDI length skirt and here are pictures showing how I wore mine. What I love about the midi length is that it brings elegance and decency at the same time. 


Eu gosto muito de usar botas. Onde eu moro no Brasil, em Goiânia, é muito quente, então não uso botas. 
Mas aqui nos EUA o clima é mais fresco, e especialmente aqui em São Francisco, na Califórnia, é muito comum dias nublados e com muita neblina, por isso acabo combinando botas com quase tudo.. srs 

  ---------------

I like to wear boots. Where I live in Brazil, in Goiânia, the weather is  really hot, so I don't use boots that often (almost never). 
But here in the U.S. the weather is cooler, especially here in San Francisco, California where there are usually cloudy and foggy days, so I can match boots with almost everything..  



E essa bata que estou usando foi um presente que ganhei diretamente do Nepal. Bata nepalesa! -------- And this shirt that I`m wearing is from Nepal. 

 

E esta sou eu tentando ser engraçada! :)
And this is me trying to be funny! :)


Espero que tenham gostado! E agora quero ver a criatividade de vocês! E vocês também podem me encontrar no Instagram @priscillarodriguesj , ou na página Mulher Mais Mulher .. Beijos da Pri

I hope you liked this! And now I would like to see your own creativity! Kisses 

2 comentários:

  1. Essa menina promete e cumpre!
    Obrigada por ter postado sua foto com saia midi, Pri querida!
    Você é linda e com esse look ficou mais ainda.
    E ah, a bata nepalesa.... quero pra mim! haha

    Como aqui não tem jeito de postar foto tbm com saia midi,
    vou lhe mandar um e-mail pra você ver o meu look de saia midi ;)

    E ah, só uma correçãozinha:
    No primeiro parágrafo, na última palavra, você esqueceu o A de saia (escreveu sai).

    Beijokas e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei, as cores inclusive , os tons de toda a foto, do cenário.
    Mas aproveite que és a gra emuse as saias anos 60, com pregas e cintura alta normal. Fica lindo em você.

    ResponderExcluir