terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Meu Look Casual / My Casual Look

Olá meninas,
Como vocês estão? Podem conversar comigo, viu?

Aqui está um look que usei essa semana. E já aproveito para contar um segredo para vocês, lá no final rsrs.

Neste último final de semana usei:
- uma calça capri listrada da Banana Republic (amo essa marca!);
- uma blusa preta de manga comprida básica;
- uma blusa clara (transparente) de manga comprida por cima da preta. Sempre havia usado ela com roupas claras por baixo, mas decide testar como ficaria com uma escura;
- uma jaqueta de couro
- uma sapatilha dourada da American Eagle Outfitters.

--------------------------------

Hello ladies, how are you?

This weekend I wore:
- my new and pretty business casual striped print capri pants from Banana Republic;
- a basic black long sleeve shirt;
- a white see-through shirt on top of the black; I had only worn this shirt with bright colors, but this time i decided to try with a dark color underneath;
- a black leather jacket;
- a golden flats from American Eagle Outfitters. 






Meu segredinho: eu não uso muito calça jeans. Desde que vim morar nos EUA, há 9 meses atrás, eu demorei meses para comprar uma calça jeans, e comprei só 1 azul clara e 1 vermelha. E por outro lado comprei várias saias compridas e também no comprimento do joelho e vestidos longos também. Aprendendo a ser mais feminina.. :)
Espero que tenham gostado, e se inspirem para seus próprios looks.. Beijão da Lady Pri. 

Fotos por: PB

---------------------------------

My little secret: I don't wear many jeans. I came to live in the US 9 months ago it took me months to buy a pair of jeans. I bought 1 pair of light blue jeans and 1 pair of red jeans. I do, however, buy a lot of skirts and dresses. Learning how to be more feminine.. :) 
I hope you enjoyed this and get inspired for your own looks .. kisses from Lady Pri.

Photos by PB 

2 comentários:

  1. Meus cumprimentos, Lady Pri!
    Ser feminina não é uma maldição, mas sim uma bênção e um privilégio.
    Felizes são as que encontram seu lugar e propósito no que são.
    A feminilidade é linda e devemos sim andar nela, como Filhas que somos.

    ps.: Que cabelão lindo você tem, hein?
    Tô tentando deixar o meu crescer há anos, mas toda vez que peço para apararem
    as pontas, por ser cacheado, dizem que vão cortar pouco e detonam! rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Tem tempo que não corto meu cabelo. Estou precisando mesmo aparas as pontas!! :)

      Excluir