segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Look de Domingo

Olá meninas!!
Aqui está o meu look de domingo. Eu amei essa peça de renda que achei na promoção na loja da Urban Outfiter. Quem me conhece sabe que simplesmente AMO promoções! rs
Para mim a renda transmite feminilidade e delicadeza. Eu simplesmente sou apaixonada por renda, mas não sabia disso até pouco tempo, acreditam? rs - vivendo e me conhecendo.



Uma calça jeans e uma camiseta/camisa pode ser um look muito simples, por isso decidi acrescentar a minha peça de renda para dar um charme à mais. Ficou legal, né?


Nesse dia eu quiz usar tudo em um tom mais claro, por isso usei peças brancas e beges. 



Eu sou uma pessoa que AMA renda, e por isso comprei essa peça na cor bege (como vocês podem ver na foto), e também na cor preta rsrsrs. Tenho 2 agora!!! S2

Mulheres, vocês não precisam gastar todo o dinheiro que tem em roupas caras. Se vocês não têm condições de comprarem as marcas que mais rodam nas passarelas, não tem problema, invente um look com as peças que você já tem em casa. Um detalhe pode fazer uma diferença, basta ter olhos para ver. 

Espero que se arrisquem, usem sua criatividade e façam seus próprios looks. Gostaram do meu?

Abraço da Pri.. 




4 comentários:

  1. Essa peça ficou linda e autêntica em você, Pri!
    Parabéns pela aquisição!

    Eu também amo rendas e promoções, kkkk
    Depois tem que postar uma foto com saia midi, né? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!! :)
      Pode deixar que vou postar a saia sim. rsrs

      Excluir
  2. Amei essa peça. Lindaaaaaa e diferente e versátil demais.
    Imafine com um vestido longo de oitra cor, ficará maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe. Sim, eu ainda vou usar essa peça com vestidos e postar aqui!!! :)

      Excluir