quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sobrancelha à linha

Olá meninas!

Aposto que muitas de vocês já ouviram falar do método à linha de tirar sobrancelhas. Quem já experimentou esse método? É o meu preferido por várias razões:
1 - é o método mais higiênico;
2 - é o que melhor limpa a sobrancelha. A linha tira mais pêlos que a pinça, de uma só vez;
3 - deixa a pele mais lisinha;
E, por último, e acho que vão gostar..
4 - à longo prazo não causa flacidez na pele (a cera pode causar flacidez, à longo prazo).

Vejam abaixo as minhas fotos. Espero que gostem e repensem na hora de fazer a sobrancelha. E lembre-se que "sua imagem é o seu cartão de visita" !!

  ------------------------------

Hello girls!!
I bet many of you have already heard of the threading method of arching eyebrows. Has anyone tried this? It's my favorite for several reasons:
1 - it is the most hygienic method;
2 - it is the best that clears the eyebrow. The thread takes off more hair than the tweezers, at once;
3 - leaves skin more smooth;
4 - in the long term it does not cause sagging skin (the wax can cause sagging in the long term).

See my photos down below. I hope you enjoy and rethink your way of having your eyebrows done. And remember that "your image is your business card"!!


Antes/Before:





Durante/During:





Depois/After:





Se você é de Goiânia eu tenho duas recomendações de profissionais que fazem sobrancelha à linha:

1 - Karin Lino. Ela não apenas faz sobrancelhas, como é makeup artist profissional. Instagram: @karinlino. Contato: (62) 3995-0511 / (62) 3995-0475.

2 - Lyla Silva. Ela não apenas faz sobrancelhas, como também é a melhor manicure da cidade de Goiânia. Ela tem o seu próprio lugar de atendimento. Instagram: @lyladasilva. WhatsApp: (62) 8245-2722. 

    ---------------------------

If you`re from San Francisco I can recommend two different places that you can go:

1 - Ziba Beauty Saloon, which is in Serramonte Mall, in Daly City. http://zibabeauty.com/studios/serramonte
2 - Hollywood Eyebrow Threading, in Stonestown Galleria, in San Francisco. http://www.yelp.com/biz/hollywood-eyebrow-threading-san-francisco
In both places prices are going to be around $18 if you do eyebrow and upper lip also. It is a good price!


Gostaram?? Método aprovado por mim. Tente você também!!! 
E não se esqueça de conhecer nossa página Mulher Mais Mulher e o instagram @priscillarodriguesj  


3 comentários:

  1. Ficou bem definida sua sobrancelha.
    Mas eu gosto mesmo de uma boa pinça.
    Como eu mesma arrumo a minha, a cada 4 dias,
    e nunca deixo crescer, a minha fica sempre definida.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha horror de fazer à linha, mas hoje apareceu uma profissional que me conquistou e explicou que também depemde da linha usada. Tem que ser especifica, importada, passei a fazer só na linha hoje, incrível!

    ResponderExcluir