sábado, 10 de janeiro de 2015

Saia MIDI

Saia MIDI é muito "Mulher Mais Mulher" e está na moda!!!! 

O comprimento midi foi muito usado nos anos 50 e 60 e agora está voltando. 

Seu caimento é na altura das canelas; algumas variam alguns centímetros: entre os joelhos e as canelas. Para quem tem medo de investir nessa tendência por achar que a saia mídi necessariamente “achata” a silhueta, não precisa se preocupar: o segredo é adequar sua altura e moldura corporal de maneira harmoniosa. Para as mais baixinhas, basta usar a saia com um calçado com salto. Já as mais altas, têm maior liberdade, podendo inclusive usar com sapatilhas.


As saias mídi ficam lindas com cintos fininhos marcando a cintura.

 
Fico feliz em ver que com a moda das saias midi se torna um pouco mais fácil encontrar peças bonitas, coloridas e diversificadas para compor um visual decente e ao mesmo tempo atual, não concorda?




E se você está acima do peso e acha que não lhe cai bem, aí está a prova de que você está errada. Você pode usar um tecido leve que não fique colado no corpo. E vai arrasar!!! 


 Além disso, elas vão bem com praticamente qualquer calçado: sapatilha, bota, salto fino, até mesmo um tênis mais descolado pode ficar legal para compor um visual de inspiração rock and roll. 
#ficaadica. Inpire-se!! Um look para você ficar elegante qualquer hora (e perfeito para ir á igreja), não acha?

Gostaram????

5 comentários:

  1. Vejo que você gostou do e-mail que lhe enviei sobre a saia midi, rsrsrs

    Eu já tenho 2 dessas saias, e fiquei super feliz em saber que voltaram à moda.

    (As minhas, uma ganhei e a outra mandei fazer à 3 anos atrás, mas nem estavam na moda)

    E você, tem, já teve ou pensa em adquirir uma saia midi, Pri Rodrigues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri !!! você e a minha mãe me mandaram aquele post sobre essas saias, e sim EU AMEI. Me inspirei SUPER. E SIM eu tenho uma saia midi, e pretendo postar meu look aqui logo!! rsrsrsrs

      Então, o que eu gosto a respeito do blog é que se escreve de uma forma bem coloquial, nada de formalidade. Desse modo nos aproximamos muito dos nosso leitores!! não é mesmo?? srs

      beijo

      Excluir
  2. E ah, eu gostei da forma como você descreveu e incentivou o uso da saia midi.

    Já lhe disse que gosto de sua espontaneidade e simplicidade para escrever?!!!!

    ResponderExcluir
  3. acheiiiiiiiiiiii lindas saias to feliz pri se vc poder postar mais eu vou amar colaca roupa vintage beijos

    ResponderExcluir